A vereadora Léa Silva conseguiu esta semana a aprovação de pautas importantes para a saúde do município de Cajazeiras. Uma delas, trata-se de uma emenda da deputada Dra. Paula Francinete que corresponde a duas vans, uma para transportar crianças portadoras do espectro autista para tratamento fora de domicílio e outra para transporte de pacientes em geral fora do domicílio.
A segunda emenda partiu do deputado Júnior Araújo e trata-se de uma ambulância que vai beneficiar os moradores do sítio Catolé. Léa Silva revelou que há algumas semanas está insistindo na liberação desses recursos, sem entender o motivo da demora para a aprovação na Câmara de Vereadores.
Bastante envolvida com a questão da saúde pública, Léa também está apelando junto ao Governo do Estado para que o leito pediátrico do Hospital Regional de Cajazeiras não seja retirado. “Algumas pessoas vieram nos relatar que o leito pediátrico foi desativado, mas vamos continuar insistindo para melhor assistirmos as crianças de nosso município e da região”, disse ela.
Assessoria