A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque foi exonerada do cargo de Secretária Executiva de Assistência Social no último sábado (25).
Na mesma publicação do Diário Oficial, foi publicada várias mudanças na estrutura organizacional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano; o cargo que era exercido pela ex-prefeita foi extinto, dando lugar a Secretaria Executiva de Atenção à Pessoa com Deficiência.
Segundo informações, Denise Albuquerque não recebeu nenhum outro convite para ocupar outro cargo no governo de João Azevêdo.
Nas suas redes socais, Denise fez um desabado em relação a sua exoneração, inclusive dizendo que vinha sendo tratada com indiferença e descaso.
“Fui exonerada. Não recebi nenhum comunicado e tomei conhecimento pelas mídias sociais. Não houve nenhum contato de membros do Governo Estadual. Não foi nenhuma surpresa, já que estava sendo tratada com indiferença pelos colegas secretários. Carla, minha filha, foi demitida do HRC em outubro, mesmo sendo a única ultrassonografista mulher no serviço. Me sentia constrangida pelo tratamento recebido de indiferença e descaso dentro do SEDH, onde inclusive fui colocada em uma sala minúscula com mais três pessoas. Me mantive no cargo por decisão do meu grupo político. O governador João Azevêdo é um grande gestor. Faz um grande trabalho pela Paraíba e tem o direito de exonerar qualquer comissionado de acordo com seus interesses”, desabafou Denise.
Informações dos bastidores da política local dão conta que a ex-prefeita poderá assumir um cargo de secretária na gestão da prefeita Corrinha Delfino.
Por Caliel Conrado