Em tentativa frustrada de difamar Corrinha, oposição troca instituições para desqualificar professora

O documento traz ainda a solidariedade de Corrinha com os colegas que participaram do mesmo programa e que, indiretamente, estão sendo acusados de falsificação.

A pré-candidata a prefeita, Corrinha Delfino emitiu nesta quarta-feira (03) uma nota de esclarecimento referente a um documento divulgado na imprensa que alega ser falso o seu diploma de mestrado. Conforme a professora, trata-se de um “truque” da oposição municipal com o objetivo de confundir a população cajazeirense.

Em nota, a professora explica que a oposição agiu de má fé quando tentou se respaldar em uma declaração emitida por um polo educacional diferente da entidade que realmente foi responsável por validar seu diploma. “Meu diploma foi emitido por uma instituição americana e revalidado pela Universidade Aberta do Brasil – UAB, na modalidade PROFEI – Mestrado Profissional em Educação”, reafirma a nota.

O documento traz ainda a solidariedade da professora Corrinha com os demais colegas que participaram do mesmo programa de mestrado e que, indiretamente, também estão sendo acusados de falsificação.

Veja a nota na íntegra:

Compartilhe:

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress